sábado

dá-me a mão...


fechado em mim liberto apenas a contracção muscular que me faz esboçar o chamado sorriso... incapaz de qualquer outra forma de expressão sorrio... sorrio a todos os que me tocam...
sorrio a todos os que não me sentem... sorrio pela alegria de um olhar... sorrio pela sua triste ausência...
sorrio... talvez por não saber sentir... se o sei, por não o saber mostrar... se o mostro... por ninguém se importar... sorrio simplesmente... por não saber chorar...
a cada dia olho no espelho o meu rosto... a cada dia um pouco deste sorriso vai ficando lá... a cada dia vou perdendo o último vestígio de emoção... a cada dia vou-me tornando tela vazia perdida no sótão de um qualquer pintor...

1 Comments:

Blogger Cinza said...

Pego na tela e faço a mistura de sorrisos em cor... antes que seja tarde seguro a tua mão... ainda que envelheça... estendo a minha mão... e essa mão é não mais que o sorriso da alma...
beijo..

9:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home